Edital 01-2017 - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO DEPARTAMENTO DE MUSEOLOGIA FFCH/UFBA

A Chefia do Departamento de Museologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia – UFBA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital nº 06/2017 de 23/08/2017 – contratação de docentes por tempo determinado –, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado na íntegra nas Unidades de Ensino da UFBA e em extrato no D.O.U. de 24/08/2017, no Jornal A TARDE de 27/08/2017 e no site da SUPAC (www.supac.ufba.br), torna público, que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de docentes por tempo determinado do Departamento de Museologia, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno.

Publicação de 29/08/2017 - Edital com errata,Edital 01/2017 - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO DEPARTAMENTO DE MUSEOLOGIA FFCH/UFBA, clique aqui.

Publicação de 28/08/2017 - Edital 01/2017 - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO DEPARTAMENTO DE MUSEOLOGIA FFCH/UFBA, clique aqui.

Atenciosamente a todos,

Chefia do Departamento de Museologia FFCH/UFBA