Pré matrícula 2020.1, de 22 de outubro a 22 de novembro. Entenda e faça a sua!

Alun@s do Curso de Graduação em Museologia,

O colegiado de museologia iniciou seu processo de Planejamento de Acadêmico do semestre 2020.1, e nesse sentido, solicitamos que tod@s participem desse processo de forma efetiva e entreguem o formulário na coordenação, o que viabilizará o planejamento dos componentes curriculares do próximo semestre.

Informamos que a entrega da ficha de pré matrícula (para acessá-la, clique aqui) é parte do Critério para Escalonamento das disciplinas que serão disponibilizadas durante a matrícula 2020.1. Assim, aqueles que realizaram o envio da ficha tem preferência na escolha das disciplinas durante o procedimento de matrícula web, sobre aqueles que não a enviaram.

Entregue fisicamente na secretaria do colegiado de Museologia ou envie digitalmente o formulário preenchido para o e-mail colegiadomuseologia@ufba.br (com o assunto na mensagem: Pré-matrícula 2019 - identificando nome completo e matrícula do(a) discente), assinado ou com o visto de seu pofessor(a) orientador(a), no período de 22/10 a 22/11 de 2019.

Atenciosamente a tod@s.

Marcelo Cunha