Notícias

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO.

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO.

EDITAL INTERNO N.º 01/2021 - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO Departamento Museologia – FFCH – UFBA.

EDITAL INTERNO N.º 01/2021 - Resultado da primeira etapa de avaliação

À Comunidade,

No uso das suas atribuições, a comissão examinadora do processo de seleção, informa o resultado da primeira etapa de avaliação, Títulos e Plano Docência, com o resultado que pode ser visto no anexo abaixo:

Publicação da Portaria 01/2021 - instituí comissão de professores para o Edital interno 01/2021 - seleção de Professor(a).

À Comunidade,

A Chefe do Departamento de Museologia, da Universidade Federal da Bahia, no uso das suas atribuições legais e regimentais, baseada em consulta feita a esse Departamento, resolve:

Comunicado sobre tempo de curso.

O Colegiado do Curso de Museologia vem por meio deste comunicado informá-los sobre os prazos estabelecidos pelo Regulamento de Ensino de Graduação e Pós Graduação da UFBA (https://www.ufba.br/sites/portal.ufba.br/files/REGPG_Revisado_Resolucao_03_2017.pdf), bem como pelo Conselho Nacional de Educação.

Processo Seletivo para Contratação de Docentes por Tempo Determinado 2021

O Departamento de Museologia, visando melhor satisfazer as demandas do curso de Museologia, além de colaborar para o desenvolvimento profissional, acadêmico e pessoal de profissionais da área, realiza seleções para docentes temporários/substitutos periodicamente.

As contratações serão feitas por tempo determinado, com contratos cuja duração observará as necessidades da Universidade, tendo o prazo máximo de um ano, admitindo-se a prorrogação, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Planejamento Acadêmico 2019.1 - Guia de Disciplinas de Museologia (com salas)

À Comunidade Acadêmica,

Conforme Planejamento Acadêmico 2019.1, clique aqui, as disciplinas do Departamento de Museologia foram alocadas com suas respectivas salas.

Bom início de semestre!

Atenciosamente a tod@s,

Coordenação do Colegiado de Graduação

BUZUFBA - Roteiros

Prezad@s,

Conheçam os roteiros do BUZUFBA, clicando aqui.

Atenciosamente a todos,

Coordenação do Curso de Museologia