Convite: Fórum do curso de avaliação de Museologia

Convidamos todas, todes e todos a participarem do fórum de avaliação do curso de Museologia 2023. Este é o momento para debater questões já pontuadas nos formulários de avaliação e proposições para reforma do projeto pedagógico do curso. O fórum acontecerá em 30/10/2023, às 8h30 na sala de videoconferência no Pavilhão Raul Seixas.

Professora Heloísa Helena Fernandes Gonçalves da Costa vai receber Medalha do Mérito Museólogo

Convite para solenidade de Outorga da Medalha do Mérito Museólogo à Museóloga Heloísa Helena, professora aposentada do curso de Museologia da UFBA.

A cerimônia vai acontecer dia 16 de Agosto de 2023 às 14h no Auditório do Museu do Mar Aleixo Belov.

Evento de boas vindas - Semestre 2023.1

Dia 14/03/2023 o semestre 2023.1 se inicia e para desejar boas vindas aos estudantes, haverá um evento que contará com a presença da Coordenadora do Colegiado - Profa. Anna Paula, que irá falar sobre o currículo, procedimentos e outras demandas, além da presença da Profa. Joseania Freitas falando sobre escrita acadêmica colaborativa.

O encontro será na sala de videonferência do Pavilhão Raul Seixas, das 8h às 12h.